Assessoria de Caio Checon confirma sua internação por covid-19

Por Ronildo Brito

No fim da tarde desta quinta-feira, 24 de setembro, a assessoria de Caio Checon (Solidariedade), enviou nota à imprensa confirmando que o pré-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas foi mesmo internado por causa de contaminação por covid-19, o novo coronavírus.

“Informamos aos nossos queridos amigos e amigas teixeirenses que o pré-candidato a prefeito Caio Checon deu entrada ontem (23/09) no hospital para fazer Oxigenoterapia, visto que, devido à covid ele estava com dificuldade para respirar e tossindo”.

E segue: “O quadro dele é estável e por precaução médica, ficará internado por alguns dias, em observação, para a realização das medicações do tratamento. Caio Checon já estava cumprindo todos os protocolos de cuidado e segurança em casa. 

A infecção de Checon por covid-19 o tira das atividades dapré-campanha, pelo menos momentaneamente e este é mais um episódio de pré-candidato contaminado pelo novo coronavírus. Um caso semelhante tirou o empresário Cirne Andrade da disputa pela Prefeitura de Nova Viçosa.

Log in or Sign up