nova300
16 novos casos positivos e mais uma morte por covid-19 em Teixeira de Freitas

Da redação TH

No início da noite desta terça-feira, 13 de outubro, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas, através de boletim epidemiológico, confirmou mais um óbito registrado em decorrência da covid-19 e informou que houve registro de 16 novos casos positivados. Ao todo, são 5.565estes contaminações, sendo que 66 pacientes são considerados ativos.

Óbito

Uma mulher, de 61 anos, que estava internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), faleceu no último dia 10 de outubro e foi confirmada a causa da morte pelo novo coronavírus.

Números

Teixeira de Freitas tem 5.410 casos recuperados. Trata-se de 97,21% de pessoas recuperadas em relação ao número total de casos positivos. São 89 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,60%.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta terça-feira (13) são 17 pacientes internados em leitos para tratamento da covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 4 clínicos e 13 UTI. Na UPA, de acordo com última atualização feita, são 6 internados. Na rede privada 7 internados na enfermaria e 3 na UTI. Sendo, no total: 33 pacientes.

Log in or Sign up