Govertnador Rui Costa lamenta morte do radialista José Oswaldo

Da redação TH

O governador Rui Costa (PT) lamentou a morte do radialista José Oswaldo Alves, mais conhecido como Zé Oswaldo. O comunicador morreu na manhã deste sábado (17) após passar alguns dias internado. José Oswaldo é pai do apresentador de televisão e também radiailsta José Eduardo, do empresário do Grupo A4, Guto Alves, e da advogada Cristiana Figueiredo.

"Hoje, a Bahia perdeu uma das suas referências na crônica esportiva, o radialista Zé Oswaldo, que tanto inovou e contribuiu para o desenvolvimento desse segmento da comunicação. Recebi a notícia, com muita tristeza, através de um de seus filhos, o também comunicador @bocaoduda", escreveu o petista.

O governador lembrou que o comunicador era uma referência da comunicação e afirmou que irá guardar as "boas lembranças na memória e no coração". 

"A @bocaoduda e todos os familiares, amigos e admiradores de Zé Oswaldo, meus sentimentos neste momento de tanta tristeza. Sei bem a dor que é a perda de um pai, por isso me solidarizo e mando um forte abraço a todos", complementou Rui.

Log in or Sign up