vicosa
“Tiago do 87” é o único vereador eleito pelo interior de Nova Viçosa

Com informações de Bruno Silva

O jovem Tiago Marques Pereira foi eleito para uma das treze vagas da Câmara de Vereadores do município de Nova Viçosa, neste último dia 15 de outubro. ‘Tiago do 87”, como é mais conhecido, é o mais jovem parlamentar eleito para a próxima legislatura 2021/2024 com 587 votos.

Tiago tem 30 anos, é filho de Tereza Florentina Marques Pereira e de Joelino de Souza Pereira (em memória) que era carinhosamente conhecido como Joca. O vereador eleito é filho da comunidade de Cândido Mariano, que é conhecida como KM 87.  

Desde de muito cedo Tiago sempre batalhou em busca de melhorias para sua comunidade, tendo disputado a eleição de 2016, na qual conquistou 314 votos, que não foram suficientes para sua vitória.

Agora em 2020 o jovem líder comunitário alcançou a votação expressiva de 587 votos, sendo o terceiro mais votado do município e único eleito do interior.

Tiago Marques Pereira ‘Tiago do 87’ (PTC), destaca que buscará melhorias para Cândido Mariano e garante que não esquecerá das outras comunidades, já que após eleito, foi outorgado vereador do município de Nova Viçosa.

“É claro que terei um olhar especial para Cândido Mariano, pois é onde vivo com minha família e amigos, mas não posso esquecer que sou um dos representantes de todo o município no Legislativo. Vou lutar muito para que nossos povoados, distritos e comunidades rurais sem bem atendidos”, diz.

Log in or Sign up