Teixeira de Freitas: Advogado itamarajuense Agileu Batista integra equipe de transição do prefeito eleito Marcelo Belitardo

Por Ronildo Brito

Na manhã desta segunda-feira, 23 de novembro, a equipe do Teixeira Hoje teve acesso à lista de nomes apresentada pelo prefeito eleito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo (DEM), que fará o processo de transição juntamente com outros técnicos apontados pelo atual gestor Temóteo Brito (PSD).

“Com o adiamento das eleições, o prazo de transição apequenou-se, o que exige da atual gestão e do prefeito eleito, urgência na composição da referida transição”, justifica Belitardo.

E segue: “Reiteramos nosso propósito de realizar em bom termo, harmônico e cordialidade, a transição de governo, atendendo aos mandamento constitucionais e legais, demonstrando à população teixeirense o respeito que é devido no trato com a coisa pública.

Encabeça a lista de transição apresentada por Marcelo Belitardo, o advogado itamarajuense Agileu Batista dos Santos, especializado em direito do trabalho e gestão pública. Ainda estão na relação os nomes de Henry Aramuni Gonçalves, Josué Pinto Pereira, especialista em contabilidade pública e ex-secretário do prefeito Aparecido Staut (em memória), Josélia Maria Prates Rocha, Benedito Braz dos Santos Gonçalves, Diego Luiz Rocha, Regiane Chuait Miranda, Luiz Antônio Figueiredo Vasconcelos e Maria Alice Gonçalves Valadares.

Esses técnicos e mais os nomeados pelo prefeito Temóteo Brito, deverão trabalhar em conjunto para viabilizar a continuidade de projetos e programas, que possibilitem o bom andamento da nova gestão de Teixeira de Freitas, que começa em 1º de janeiro de 2021 e finda-se em 31 de dezembro de 2024.

Log in or Sign up