Prefeito Robertinho participa de assembleia que elegeu nova diretoria do consórcio Construir em Teixeira de Freitas

Da redação TH

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro, no plenário da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a assembleia que elegeu a nova diretoria administrativa do Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia (Construir). Entre os gestores públicos presentes estava o prefeito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa ‘Robertinho’ (DEM).

O evento contou com a presença de 13 gestores e elegeu o prefeito de Vereda, Manrick Gregório Prates Teixeira (PP), para a presidência do consórcio no biênio 2021-2022.

O prefeito de Medeiros Neto, Adalberto Alves Pinto (PROS) é o vice-presidente do consórcio Construir, o de Teixeira de Freitas, Marcelo Gusmão Pontes Belitardo (DEM), diretor financeiro e a prefeita de Nova Viçosa, Luciana Sousa Machado Rodrigues (PP), diretora técnica.

Falando à imprensa sobre sua presença na assembleia, o prefeito Roberto Figueiredo ‘Robertinho’ fez questão de enaltecer a atuação regional do consórcio Construir e sua colaboração com os municípios do extremo sul.

“Nos em Mucuri estamos recebendo um município destroçado e no tocante à infraestrutura nós só teremos condição de começar a fazer um trabalho de recuperação do município se for através do consórcio, pois com recursos próprios será muito complicado. Então é importante demais essa união dos municípios, pois através do Construir nós poderemos fazer um trabalho mais acelerado e com um custo bem menor”, falou.

Log in or Sign up