Mucuri: Governo Municipal paga 13º salário deixado em atraso pelo governo anterior

Da redação TH

A Prefeitura de Mucuri, através da Secretaria de Administração, confirmou no meio da manhã desta sexta-feira, 9 de abril, o pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais, deixado em atraso pelo prefeito anterior.

Segundo Luciano Leite Afonso, secretário municipal de Administração, o valor pago totaliza R$ 310.292,00 e faz parte do início de escalonamento para quitação dos meses de novembro e dezembro de 2020, também deixados pendentes pelo ex-prefeito Carlos Simões. “Este é mais um avanço da administração Robertinho, quitando pendências e injetando mais dinheiro na economia local”, disse.

Falando do início do pagamento do 13º salário atrasado dos funcionários municipais, o prefeito Roberto Figueiredo Costa ‘Robertinho’ (DEM), fez questão de destacar o empenho da composição do seu governo, enxugando todos os gastos possíveis, para viabilizar o pagamento regular das despesas correntes e ainda assegurar a quitação de pendências deixadas pelo governo que lhe antecedeu.

“Muitos nem imaginam o esforço que estamos fazendo, adotando medidas de contenção de gastos e gerência financeira, para conseguirmos alcançar essas metas administrativas. E observem que estamos conseguindo efetuar esses pagamentos, mesmo com recursos bloqueados por causa dos atrasos com o INSS da administração passada. Respeitar o funcionalismo é meta diária nossa”, comenta.

Log in or Sign up