Em Itabuna, Rui inaugura obra de recuperação do semi-anel rodoviário e autoriza outras ações no município
Da redação TH
 
Mais 190 mil moradores do sul da Bahia já podem trafegar com mais conforto e segurança pelo semi-anel rodoviário de Itabuna, recuperado pelo Governo do Estado com investimentos da ordem de R$ 8,5 milhões, e que foi entregue pelo governador Rui Costa nesta sexta-feira (7). Ainda em Itabuna, Rui anunciou a duplicação da BR-415 com recursos próprios do Estado e assinou ordens de serviço para a recuperação da Vila Olímpica e para a Secretaria Estadual de Educação (SEC) construir uma unidade escolar de tempo integral, com 24 salas de aula.
Segundo Rui, o Governo da Bahia está investindo na abertura de novos vetores de desenvolvimento na região sul. "Além da duplicação da BR-415 com recursos próprios e do anel viário aqui em Itabuna, temos a duplicação da BA-001 em Ilhéus, a chegada do Porto Sul, cujo as obras estão bastante aceleradas, agora que foi licitada a conclusão da Ferrovia Oeste Leste, além de investimentos em Educação e Saúde. Tudo isso corresponde a essa nova dinâmica econômica da região sul".
 
O governador destacou que o sul da Bahia comemora o momento de maior investimento na região. "Temos a Policlínica, o Hospital Regional da Costa do Cacau, no final do mês voltaremos aqui para inaugurar uma grande maternidade de alta complexidade com UTI para mulheres e Neonatal".

Log in or Sign up