eunapolis970
Pastor Otávio Rendeiro deixa a UTI após 6 meses de internação por causa da Covid-19

Da redação TH

O presidente da Assembleia de Deus de Teixeira de Freitas, pastor Otávio Rendeiro, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Meridional de Vitória-ES., após 6 meses e 15 dias de internação em decorrência da Covid-19. A transferência do religioso para a enfermaria aconteceu na sexta-feira (4) e a notícia foi bastante comemorada por familiares e fiéis.

Pastor Otávio e sua esposa Júlia Rendeiro contraíram a doença em novembro do ano passado. Logo em seguida o casal foi levado para Vitória e internado no Hospital Meridional. 

A esposa do pastor ficou alguns dias internada, mas recuperou-se logo e recebeu alta, mas o marido dela, que é diabético, hipertenso e obeso teve seu quadro de saúde agravado, foi entubado, teve as funções renais comprometidas e precisou fazer diálise.

As últimas informações dão conta que o pastor Otávio Rendeiro ainda vai ficar alguns dias na capital capixaba até receber alta médica e, só depois retornará para Teixeira de Freitas, onde ainda precisará fazer todo o procedimento recomendado para pacientes acometidos pela forma mais grave do novo coronavírus.

Log in or Sign up