Prefeitura de Eunápolis discute com comerciantes medidas para evitar aglomerações em bares e restaurantes

Buscando alternativas para que as atividades comerciais sejam desenvolvidas de forma segura em Eunápolis, obedecendo aos protocolos de enfrentamento ao coronavírus, representantes das secretarias de Gestão e Saúde se reuniram com os proprietários de estabelecimentos comerciais e a Polícia Militar na terça-feira (13/07).

Foram discutidas medidas restritivas para evitar aglomerações dentro dos bares e restaurantes, além das filas que se formam em frente a alguns estabelecimentos. Foi chamada a atenção ainda para que os comerciantes invistam na oferta de álcool 70% e aferimento de temperatura para proteger o público consumidor.

“Todas as demandas foram anotadas e serão discutidas pelo coletivo da força-tarefa em conjunto com a prefeita Cordélia Torres. A gestão não tem medido esforços no apoio aos comerciantes, e todos os parâmetros de flexibilização serão adotados gradativamente caso os índices epidemiológicos estejam favoráveis no município. Precisamos mais do que nunca do apoio dos comerciantes e da população, pois, somente juntos poderemos vencer essa pandemia”, frisou o secretário de Gestão, Arnaldo Viana.

Log in or Sign up